revista-automacao.com
HMS Industrial Networks AB

HMS Networks (HMS) enviou o seu produto Anybus número 7.000.000º para a IAI Corporation (IAI)

A IAI usa tecnologia incorporada Anybus da HMS para conectar seus robôs e controladores de movimento a várias redes industriais em fábricas de todo o mundo.

HMS Networks (HMS) enviou o seu produto Anybus número 7.000.000º para a IAI Corporation (IAI)
Da esquerda para a direita; Christian Berghdahl, Product Marketing Manager, Anybus, HMS Networks,  Bartek S. Candell, General Manager - MU Asia, HMS Networks, Toshihisa Tsukuda , Manager Software Section II e Kazunobu Maruyama,  Specialist Software Section I Development Dept. na IAI 
Os produtos incorporados Anybus oferecem conectividade multirredes com todas as principais redes fieldbus e Ethernet industriais e estão disponíveis nos formatos chip, unidade de alimentação e módulo para satisfazer as diferentes necessidades de integração dos clientes. Atualmente, o principal produto usado pela IAI são os módulos de comunicação intercambiáveis Anybus CompactCom.
  
Longa colaboração entre a IAI e a HMS 
A IAI e a HMS trabalham juntas com sucesso há quase 20 anos e durante esse tempo a IAI vem usando várias gerações diferentes de produtos incorporados Anybus.
"Quando iniciamos o desenvolvimento usando produtos Anybus pela primeira vez há 18 anos era eu quem desenvolvia software de aplicativos. Lembro que a HMS prestou suporte imediato e gentil quando colocamos inúmeras questões durante o desenvolvimento. Uma das maiores vantagens de usar produtos da HMS são os excelentes suporte e assistência prestados pela HMS graças a suas operações no Japão. Isso faz da HMS uma empresa diferenciada. Ainda hoje usamos módulos Anybus e o suporte que recebemos da HMS permanece inalterado", diz o Sr. Tsukuda, diretor do desenvolvimento de software na IAI Corporation.
  
"Estamos muito entusiasmados por termos entregado o produto Anybus número 7.000.000º à IAI", diz Bartek Stelmasiak Candell, diretor-geral da unidade de mercado Ásia na HMS Networks, e continua: "O conceito de incorporação Anybus suporta todas as principais redes fieldbus e Ethernet industriais de que a IAI necessita para seus robôs e controladores de movimento e isso lhes permite estabelecer conexão com os vários sistemas de controle usados pelos seus clientes em tecnologias de automação".
 
"Demoramos mais de 10 anos a entregar o primeiro milhão de módulos Anybus e agora fomos de 5 milhões a 7 milhões em apenas 2 anos, o que é fantástico", declara Staffan Dahlström, CEO da HMS Networks, e continua: "Estamos muito satisfeitos com o sucesso dos produtos Anybus e orgulhosos de nossa capacidade para garantir comunicações seguras e inteligentes em milhares de fábricas em todo o mundo fornecendo a nossos clientes e seus clientes usuários finais soluções para o controle de equipamentos completos e recursos."
 

Sobre os produtos Anybus - a história de uma inovação revolucionária
O primeiro módulo Anybus foi desenvolvido em 1994. O número de fieldbus aumentou rapidamente e o conceito de incorporação Anybus permitiu aos fabricantes de dispositivos estabelecer conexão com qualquer rede industrial de maneira simples. Na última década, a evolução das redes industriais continuou e surgiram muitos protocolos de Ethernet industrial com alto desempenho. Com conectividade fieldbus e Ethernet industrial total, as soluções e recursos de TI para segurança e proteção funcionais, a tecnologia Anybus sempre tem estado na liderança e agora também abrange tecnologias sem fio. Atualmente estão implementados sete milhões de produtos Anybus. A conectividade multirredes oferecida pelo conceito Anybus continua sendo o principal benefício para os usuários.
 
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP