Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
SIMCO News

SIMCO PASSA COMERCIALIZAR ROBÔS TECHMATION

Com foco na modernização das indústrias brasileiras, a Simco fechou parceria com a Techmation e passa a fornecer os robôs da marca.

SIMCO PASSA COMERCIALIZAR ROBÔS TECHMATION

Com exclusividade, a empresa traz para o Brasil robôs de alta tecnologia e custo competitivo para automação no setor de injeção plástica.

O uso de robôs nas indústrias de transformação de plástico gera um grande impacto nos processos de injeção ao proporcionar um ambiente mais produtivo e controlado.

Os robôs cartesianos asseguram a execução de ciclos repetitivos com precisão, força, resistência, reduzem perdas, aumentam a produtividade e rapidez na retirada após a produção de peças injetadas, é a melhor forma de reduzir custos e aumentar a eficiência da indústria, algo impossível de ser obtido com o trabalho manual.

“Estamos muito orgulhosos em ter firmado o acordo de representação exclusiva no Brasil com a Techmation no ramo de robôs, pois já são os nossos parceiros com os CLPs nas injetoras LOG e já vendemos os primeiros robôs logo após da confirmação da parceria”, comenta Ralf Dippold, COO – Diretor de Operações da Simco.

Importante destacar que a Techmation é referência em automação industrial fornecendo soluções para fábricas inteligentes no ramo de injeção de plástico ao redor do mundo há mais de 30 anos.

A Simco oferta os robôs para seus clientes da marca LOG assim como para todas as outras marcas de injetoras.

www.simcomaq.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP